quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lolo Blogueira

Olha o conjuntinho que eu ganhei que lindo
Onteem minha mamãe me levou no hoospital onde eu nasciii pra ver os meus como se chama aquilo que agente respira mesmo? ahh lembreei pulmões e estão limpinhos limpinhos mamãe ta ate mais feliz e alegre por saber disso o medo que ela estava me apavorava mais é bom saber que a mamãe cuida de mim e que está menos nervosa com essa situação eu estou ficando mais acordada e deixando a mamãe mais cansada ainda fui dormir ontem as 3 da manhã e mamãe esta muito cansada e que eu fui no hospital e tive que ficar acordada e acabei mudando o meu soninho mas daqui a pouco ela descansa junto cmg. Eu tô mais quetinha pra tudo ate pra tomar banho, a a mamãe conversa cmg o tempo todo pra que eu não fique chorando senão é mais dificil pra ela me dar banho edepois me secar no banheiro pra quando formos pro quarto vestir a minha roupinha eu não sentir tanto frio, ah e tem outra coisa mamãe colocou um conjuntinho lindo pra mim ir no hospital onteem depois mostro a foto pra vcs, tambem vi o tio Marcio o meu pre-natalista que acompanhou a mamãe durante a gravidez junto com a titia Luz Marina....Sabado eu vou no emprego do papai conhecer o resto do pessoal e ver a dindinha. Gente tô indo e depois volto !
Beijooos Heloisa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário