terça-feira, 21 de junho de 2011

Lolo Blogueira

Onteem eu tomei a vacina que doii e que da febre mas não tive nenhuma febre a mamãe ate gostou pois dormi a noite toda e ela pode descansar mais, hoje ela fez tanta coisa em casa que nem teve tempo para descansar e me agarrar eu tô dormindo muito muito mesmo e da pra ela fazer TUDO que tem que fazer em casa ela é recompensada com varios beijos do papai e sorrisos meus que eu ADORO mostrar pra ela eu ja estou descobrindo as coisas e ja sei que as minhas mãozinhas fazem o que eu quero e que eu posso fazer carinho na mamãe sei tambem quando devo levantar as mãozinhas para a mamãe me pegar no colo e me abraçar e me beijar como só ela sabe....
A mamãe anda meio desanimada pra fazer algumas coisinhas e acaba deixando pra depois eu não sei o que ha com ela mas eu vou descobrir, vire e mexe acordo a mamãe de noite pois tenho medo de ficar sozinha e so quero dormir ao lado dela e do papai ja que eles dois dormem na mesma cama aproveito para ficar perto deles e pra dormir muitoo com a mamãe.
Já ta atrde e eu tenho que dormir...
Beijos e ate a proxima!
Heloisa '

Nenhum comentário:

Postar um comentário