sexta-feira, 17 de junho de 2011

A alegria de ter a lolo em nossas vidas

A presença da Heloisa na nossa familia nos fez ver o mundo com outras caras, cores e tamanhos hoje nos olhamos pra nos três não pra nós dois como faziamos antes ...Quando ela nasceu eu estava emocionada lá dentro e o papai la fora olhando aquela coisa mais linda na nossa frente e que vai ser sempre muito bem vinda na nossa vida...A cada choro vem a alegria de ver ela ali deitadinha dormindo ou muitas das vezes rindo dando gargalhadinhas linda de madrugada (ela só faz isso pra mim porque pro papai ela não faz) nesse um ano de namoro que tenho cm o meu amoor eu fui e sou muito feliz mais nessa fase da NOVA da minha vida não tem explicação de como a felicidade e o sorriso transborda na nossa face e que as vezes veem com um choro de felicidade e um eu te amo.Muitas das vezes deixamos de sair na fase da gravidez porque queriamos curtir a nossa barriguinha em casa e não nos arrependemos porque era melhor ver ela ali do que ir para a rua, muitas pessoa FIZERAM fofocas sobre mim e ele mas nada nos impediu de sermos felizes e de montarmos a nossa familia que hoje dorme tranquilo do nosso lado dorme e acorda rindo e que ate com frio ri pra mim como se estivesse gostando de tudo que esta acontecendo a nossa princesinha está crescendo e a cada dia e fase do seu crescimento ela fica mais linda e mais parecida com o papai ( quando ela nasceu era a cada dele). Quando um bebê que ainda está lá dentro e dificil imaginar como ele vai ser se vai ter olhos claros ou pretos se vai ter cabelos lisos ou enrolados se vai linda ou não, são coisas que nós imaginavamos e hoje nasceu essa coisa linda que não importa como seria vai ser sempre a NOSSA princesa !
Eu amo vocês ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário