segunda-feira, 20 de junho de 2011

2 meses

Eu tô crescendo e  ja tenho  dois meses, minha mamãe esta me colocando umas roupinhas lindas pra ir na rua e arrasar, nesse sabado fiquei o tempo todo no colo da dindinha enquanto mamãe e papai ficavam na fila pra que eu tomasse a vacina da gotinha, eu não reclamei só que hoje vou tomar uma vacina que dooi muito e que da febre =( , mamãe esta com peninha de mim  acho que vai mandar a vovó Sonia me segurar....
A tia-dindinha Nete ta querendo furar a minha orelha  tô com medo de doer mais eu acho que não porque a mamãe falo que não doii e eu acredito nela, eu to rindo pra todo mundo ate pra quem eu não conheço e mamãe fica toda boba comigo ela gosta tanto de mim que nem liga pro que os outros falam (quando falam mal), papai e mamãe estão cada vez mais proximos um do outro e estão fazendo planos para a familia eles querem que eu tenha uma boa educação e que tenha uma faculdade no futuro sei que ainda ta muito longe pois vai demorar MUITO pra isso chegar , ela ficou tão feliz quando eu nasci que eu acho que trouxe mais felicidade ainda pra eles...
Oh tô indo mais depois eu volto eu prometo!
Beijos Heloisa '

Nenhum comentário:

Postar um comentário