sábado, 11 de junho de 2011

Família



Hoje decidi dividir um pouquinho da minha historia com vcs!
Em Maio do ano passado eu conheci o meu amor Solenir com quem começei a ficar serio e no dia 13 de Junho o pedido de namoro foi feito e act  sem arrependimentos, em setembro estavamos com uma pequena duvida que eu poderia estar gravida e realmente estava, só 4 meses depois que começei a fazer o pré-natal ( o certo e proucurar o medico assim que souber para acompanhar o seu baby de mês em mês e até que chegue no final que éde semana em semana) em Janeiro pra ser mais claro  descobrimos que estava tudo bem e que na ultrasson mostrava que era uma menininha linda =) e que ja estava de 34/35 semanas a danandinha nos engano pensamos que ela iria nascer em Junho mais se antecipo para Abril. No dia 19 de abril eu dei entrada no hospital umas 7:30 o papai estava nervoso pois não poderia nem assistir o parto nem  me acompanhar na espera pois é proibido homens no local mais ficou esperando a hora lá fora as constrações iam aumentando cada vez mais e a cada 40, 35, 30 segundos e so diminuindo ate chegar de 10 em 10 segundos (TENSO :S) e com 10 de dilatação minha piquininha nasceu Heloisa ás 13:46 (nem acreditei na hora pois pra mim ainda era de manhã)com 3.260 kg o papai ficou todo ORGULHOSO com nós duas, a mim porque aguentei ao parto normal e a ela pois nasceu e foi muito bem recebida por todas nós, 10 dias dps meu corte abriu e tive uma bela de uma infecção(pra não dizer coisa pior) e tive que voltar ao hospital dps de perceber que eu estava MUITO MAL e que precisava ir lá pra ver o que era fiquei muito preocupada pois nao queria deixar os meus maiores bens (Solenir&Heloisa)e tive que suturar o corte outra vez (doiii muitoo) e hoje depois de 1 mês 22dias eu estou muito feliz com a minha priincesinha e cm o meu amoor que alem de tudo me ajudou muito nesse quase um ano nem parece que é isso tudo e que EU AMO DEMAIS ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário