terça-feira, 28 de junho de 2011

Tempos de Gravidez


Barrigão
Minha Lindinha
De Madrugada
Em agosto do ano passado estava começando um novo ciclo no meu corpo e na minha vida isso sem saber que estava grávida pois continuei menstruando normalmente só em setembro que fui saber que estava gerando uma nova vida e que seria algo muito especial...Papai queria um menino mas disse que se viesse uma menina estava ótimo pois queria saber logo como iria ser descobrimos que era uma menina com 34/35 semanas de gestação (como ja disse no segundo post), sofri muito na gestação com o calor que estava quase morria afinal na gravidez sentimos o dobro do calor é terrivéel, mas tambem tive momentos bons com a gravidez eu não tinha muito o que fazer nem televisão eu via mais so dormia e lia livros alias li 10 livros na gravidez sim 10 livros e foi otimo afinal estava me esquecendo de como e bom ler livros e tive boas leituras entre eles foram:
- O caminho mais dificil - Lee Child
- Céu de outono- Karen Harter
- Uma janela em copacabana- Luiz Alfredo Garcia-Roza
- O girassol - Richard Paul Evans
- Falsa impressão - Jeffrey Archer
- A rainha do supra-sumo - Adriana Trigiani
- Temporada de caça - C.J Box
- Juntos e sozinhos - Ron Falconer
- Os fios do tear - Wilson Frungilo Júnior
- O principe grego - Barbara Cartland
Eu recomendo todos esses livros e por incrivel que pareca eu estou lendo todos eles de novo....
Esses dias eu estava vendo o blog do Boticario da Mamie Bella e vi uma mulher que tinha um blog de cozinha a Dani Oliveira osite e incrivel e tem varias receitas do gosto de todos e afinal super gostosas vou estar postando o link do site para melhores visualizações Cozinha Travessa  , conceteza tenho olhado para fazer coisas gostosas para mim e para o meu bem....
Aproveite bemo blog pois estarei postando novas coisas ...
Mência

Nenhum comentário:

Postar um comentário