segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lolo Blogueira

Eu tô voltando a postar porque tenho novidades já que eu tô mega risonha mamãe não cansa de falar que eu estou com o paraquedas aberto (sorriso abertão) e que a cada dia que passa eu cresco mais a mamãe ta começando a ler uma apostila de administração do tempo e ela vai cursar admistração ela ta muito contente com o papai pois eles estão cada vez mais juntos e a familia fica toda reunida como agente sempre sonhou... eu tô dormindo quase a noite toda assim a mamãe descansa e fica bem para cuidar de mim depois, ela sempe diz que eu e o papai somos a razão da vida dela que é uma nova fase da vida dela que esta crescendo cada vez mais contente e feliz, esses dias eu fiquei com febre mamãe e papai descobriram o porque foi a falta de água, bebês que mamam mamadeira tem que beber agua senão ficam desidratadas.... Eu vou indo e depois eu volto !
Beijos Heloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário