quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia-a-dia

Mozãoo
Minha princesinha
A Heloisa tem me dado um pouco de trabalho tem dormido um pouquinho tarde ate demais, mas estamos felizes com a nossa princesinha a cada dia mais ela cresce e se desenvolve mais por incrivel que pareça ela está muito esperta e ate demais a cada mês ela vem se desenvolvendo ainda mais rapido ela já fica durinha isso só acontece com um bebê que já tem uns 4 meses e ela incrivelmente com a metade disso ja é bastante durinha em um domingo desses que o papai estava em casa fomos dar um banho na nossa lindinha e tivemos uma surpresa recebemos uma linda dançinha da cabeça remechendo o bumbum foi a coisa mais linda que e engraçada que vimos nesses 2 meses dela...Nós estamos vivendo momentos unicos que ninguem separa mesmo viramos uma mãe babando pela cria e um pai babão por nós duas e não nós arrependemos de estar vivendo isso, cada vez mais olhamos para tras e lembramos de como era a nossa vida antes apesar de ter sido MARAVILHOSA com tudo que aconteceu eu não reclamo porque a minha vida agora é melhor ainda mas viviamos de maneira que naada fosse atrapalhar os nossos planos e continuamos vivendo assim, cada dia que era vivido cada ida na rua nos divertiamos como ninguem bebiamos e curtiamos os bailes apessar de tudo que faziamos nunca irei me arrepender de ter escolhido a minha princesinha e o meu amor na minha vida  afinal eu irei curtir eles da mesma forma só que do melhor jeito que uma pessoa pode curtir a sua familia ver a filha crescer e ver ela correndo por ai curtir muitos anos de namoro (Afinal pela lei somos casados ja que moramos juntos)iremos viajar e curtir a nossa familia em paz e sermos muitos felizes...
As vezes não cai a ficha que somos pais e que vivemos juntos e muito bom acordar e ver que a minha familia está ali do meu lado, afinal eu so muito feliz e eu quero que continue assim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário