quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lolo Blogueira

Euuuuu
Ai ai nesses ultimos dias tenho dado mó trabalhão pra minha mãe e que eu estou com quase 3 meses (ah ainda falta 1 mês e 4 dias )e as colicas stão aumentando e piorando tomara que passem logo doi muito e mamãe fica cantando pra mim pra ela  parar mais não não adianta ela vem e fica. No dia 13 papai revelou as minhas fotos pra mamãe colocar no porta-retrato daqui de casa e as minhas fotos ficaram lá com o papai todos da Valedent inclusive a dindinha adoraram as minhas fotos eu sou a sensação do momento por onde passo tem um que me paparica (to ficando e muito convencida e saidinha papai ta perdido cmg) alias to com saudade de ver todo aquele pessoal da Valedent inclusive a dindinha que faz um bom tempo que não a vejo e ainda falta muita gente pra me apresentar...
Depois eu volto gente ....
Beijos e Tchauzinho !
Heloisa '

Nenhum comentário:

Postar um comentário