quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lolo Blogueira

Eeee.... eu voltei pra contar um monte de novidades eu ando muito enjuadinha acho que é porque ta ficando      frio e eu quero ficar junto do papai e da mamãee dormir quentinha com eles, eu durmo no colo da mamãe todo dia e eu adoro porque fico rindo a toa, falando em rir eu não paro nem na hora de dormir née como diz a vovó tô igual a um paraquedas aberto que demora muitooo pra fechar o papai fica todo bobo quando fico rindo pra ele, quando tava na barriga da mamãe eu dava lingua e isso mesmo ja sou danadinha desde o útero da mamãe que me protegeu durante 39 semanas eu não demorei muito não viu ? Queria sair rapido pra mamãe me conhecer e me amar de uma vez ja que papai fazia muitooo carinho na barriga da mamãe e de vez em quando escutada os meus barulhinhos lá dentro, alias eu chutava tanto a mamãe que nem ela aguentava as vezes eu me alojei um lugar que causava dor e desconforto pra mamãe que sofriaa muitoo de dores nas costas sentada ela não podia ficar...
Bom vô sair que to morrendo de fome ...
Beijos Heloisa '

Nenhum comentário:

Postar um comentário