terça-feira, 14 de junho de 2011

Lolo Blogueira

Euu volteeeei....
mas pra falar de dois assuntos mega importante sabee. Mamãe pegou uma gripe de derrubar qualquer um passou pro papai e agora eu estou tambem, amanha eu vou ao hospital para ver essa minha gripe pois mamãe não quer me ver com pneumonia já que aqui aonde moramos ja tem bastante amiguinhos como eu novinhos(as) que estão com essa doença horrivel, mamãe esta mais preocupada cmg pois só tenho 1 mês 26 dias e é muito mais perigoso se eu pegaar  a tão temida pneumonia eu to muito risonha com todos menos com a mamãe como ela diz eu sorria pra todo mundo menos pra ela, ah ja ia me esquecendo dia 18(sabado) mamãe disse que tem vacinação pra nos bebês e criançinhas ja me disseram que é da gotinha mais ainda não experimentei  a da agulha doi muitooo, acho que mamãe ta me enrolando com essa historia de gotinha mais tenho que ir vacinar é muito importante pra minha saude pra que mais tarde eu cresça forte e saudavel !
Voou indo nessa pessoal to com um soninho e mamãe vai me colocar pra dormir !
Beijos e ate a proxima....
Heloisa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário