segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lolo Blogueira

Olha eu fazendo pose pra mamãe !
Eu quase sorrindo
Invadi o blog da mamãe pra dizer o quanto é dificil ser um bebê dentro do útero eu estava quentinha e não podia me preocupar com nada pois a mamãe que se preocupava cmg lá dentro eu além de estar quentinha podia ficar numa posição gostosa e não tinha colicas hoje por um lado ate que ta muito bom durmo e acordo do lado da mamãe e do papai.Mamãe não abre mão de ficar cmg só quando tem algo pra fazer na rua ela vai mais volta logo e quando volta me enche de carinho eu faço cara que não gosto mais eu amo o papai trabalha o dia todo so vejo ele quando ele vem na hora do almoço e depois quando sai do trabalho meu papai me faz rir ele fica imitando avião, moto tudo que eu gosto e escuto com muita atenção e aprendo, a mamãe cuida de mim e da casa todo dia ja que eles moram juntos a mamãe faz questão de cuidar da casa todinhaa pra quando o papai chegar estar tudo limpinho, mamãe e papai comeroram hoje uma data MUITO importante eles fazem 1 ano de namoro( eu não sei muito bem o que é isso) mais mamãe esta radiante só esta triste porque hoje é segunda e o papai tem que trabalhar, ele trabalha lá na Valadent junto com a dindinha Regiane e ela é um amor adoro quando vou pra casa da tia Nete lá eu sou a sensação do momento, sou paparicada e não saio do colo a mamãe esta perdida depois cmg porque depois so quero ficar no colo.Papai e mamãe são a minha familia e não troco eles por ninguem mais eles são a minha vida e eu AMO MUITO ELES ♥'

Qualquer dia eu volto pra falar da mamãe e do papai vo ta sempre aqui dizendo tudo que acontece cmg.
Heloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário