segunda-feira, 13 de junho de 2011

1 ano de namoro

EU TE AMO ♥'
Já que hoje eu e meu amor estamos fazendo um ano de namoro obvio que não poderia deixar passar uma data tão importante pra nós e que é tão especial sem ao menos dizer alguma coisa...
Amor  nesse nosso primeiro ano de namoro sinto você muito mais perto de mim e da nossa filha, parece que foi ontem o nosso encontro em que demos nosso primeiro beijo e que foi ontem que me apaixonei e hoje acordei e ja fazia um ano de namoro, nós temos tanta coisa pra contar um pro outro que nem sei se daria pra escrever em um simples blog, não tem comparação das tardes que eu passei pensando no quanto eu acreditei e lutei por esse amor que hoje me faz tão bem e faria TUDO outra vez passaria por varias pessoas outra vez por você e pisaria em ALGUMAS por você e me mostraria do seu lado como sua como ja fiz muitas vezes e vou continuar fazendo mais agora vão ser DUAS que iram pisar pra mostrar que somos tuas e que nada vai mudar o nosso sentimento por você. Amor você se mostrou especial e essencial na minha vida e sem ideia de como você mudou ela e pra melhor me tirou de casa e me levou pra um mar de rosas me fez descobrir que a vida é muito boa só ter alguém pra te ajudar a aproveita-lá do jeito merecido e você me fez isso além de completar um espaço no meu coração fez com que eu abrisse mais um pra nossa princesinha que hoje é tudo na nossa vida, você é razão das minhas forças, a razão pra mim acordar todos os dias e ver que você esta do meu lado ali e te ver dormindo acalma meu desespero de te perder e a cada dia que passa o meu mundo e só seu e de mais ninguem porque você eu não divido com ninguém (só com a Lolo rs'), só você sabe o que eu fiz pra ficar com você e o que eu não fiz e continuo fazendo se for preciso eu só tenho que agradecer a Deus o ANJO que ele mando pra tomar conta de mim e pra me fazer muito feliz, eu quero você do meu lado por muitos anos e que esse amor dure mais que o desejado por nós dois EU TE AMO.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário