sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lolo Blogueira

Onteem eu fuui ver a tia Ronice ( minha pediatra) ela viu inteira e disse que estou engordando direitinho e que a mamãe tem que me colocar de bruços para que eu firme a minha coluna ja que eu levanto a minha cabeça faço muitaa força e essencial que a mamãe me coloque desse jeito mas não se preocupe se o seu baby ainda não faz isso porque cada babê e de um jeito uns vão se desenvolver mais depressa outros vão se desenvolver mais devagar, eu tô ficando muitoo mais esperta e daqui a pouco eu vou começar a comer papinha doce e salgada eu to crescendo rapido e saudavel só estou um pouquinho enjuada a noite não deixo a mamãe nem papai  dormir direito por conta de colica a tia Ronice disse que é para me dar umas gotinhas de paracetamol ou dipirona para melhorar a minha colica...Ontem matei tambem a saudade da minha vovó Sonia que é mãe do meu papai já que ela viajo e nem me viu antes da viagem eu matei a saudade dela onteem e fiquei na casa dela ate o papai vir buscar agente eu abro o sorrisão quando to com ela !
Bom gente depois eu voltoo...
Beijos Heloisa
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário