sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novidades e mais novidades =)

Minha lindinha no sling ♥'
Eu estou  meia sumida, meia não sumida por muitos dias rs'... Eu não estou com muito tempo mais para vir escrever aqui mas sempre que posso estou postando algo aqui para que vocês não fiquem sem novidades sobre mim a Heloisa e o meu "namorido", falando em namorido vamos estar abrindo uma Agência de sites oline que vai dar super certo se Deus quiser...Eu já estou  preparando o batizado da Heloisa mais esse mês eles não batizam por conta da Festa da Glória mas em setembro já vou providenciar o batizado da minha princesinha, outra novidade e o show do O Rappa em Levy Gasparian dia 06 irá ser no parque de exposições em frente a preifeitura a entrada é franca mas imformações AQUI....

Depois eu volto com mais novidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário