quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lolo Blogueira

Mamãe e eu no sling 
E eu tô meia sumida mais volteei pra fazer mais um post pra vocês....
Eu esses dias tenho dormido mais e por isso não estou tendo tempo para escrever aqui ( tá bom eu tô um pouquinho folgada rs')mas eu como eu adoro dormir e sou apaixonada por colinhos eu não resisto e acabo dormindo feito um anjinho como a mamãe diz tenho novidades mamãe agora ta com uma novidade ela agora me carrega no sling para um lado e para outro e ela adoraa fazer isso pois eu fico pertinho dela o tempo todo e fico muito quetinha e tambem com o sling não precisa de corberta que ela diz que tem ate raiva dela... Vou colocar a foto dela aqui com o sling escolhido:

< Olha a foto ali do lado a mamãe só disse para não repararem no rosto dela pois não está com uma cara muito boa rs'
Mas ela promete que depois tras mais fotos, mas voltando ao assunto dia 13 de agosto tem vacinação na rua, a gotinha é muito importante e mamãe faz questão de me levar fazendo sol ou chuva...

Depois eu voltoo contando outras coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário