terça-feira, 12 de julho de 2011

O melhor PAI do mundo *--*

O melhor pai do mundoo  '
Desde que a Heloisa estava em minha barriga ainda era um amor que só as minhas vontades todas foram atendidas como eu queria, todos os meus desejos tambem foram realizados eu não tenho nada que falar desse homem que se tornou um paizão e que é o meu amoor e um amor de namorido eu só tenho a agradecer ele por todos os momentos especiais da minha vida e os momentos ao lado da nossa filha que me peguei olhando para nós três e me emocionando e curtindo agente junto...
Certo dia em que a Heloisa estava dormindo na cama conosco percebi uma coisa que eles eram identicos cara de um fuchinho de outro e que ali estavam dormindo a minha familia agora e que nunca ira se separar são os meus amores e a minha vida*---*

Eles são os amores da minha vida! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário