segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Semana animada...

Com a vovó Eloiza
Não tive uma semana assim antes pode ter certeza, a Heloisa está começando a querer dar gargalhadas ela já ensaia e adora quando vamos fazer cosquinhas ela ri que só ela, esses dias eu curti ela em casa pois não fui a aula por questões de uns assuntos, também estamos começando a introduzir na alimentação dela frutas como maça, banana, pêra e entre outras afinal uma coisinha que tenho que contar ela não gostou de banana, mas nós ainda não desistimos de tentar, o pediatra dela é só em Outubro com tantas médicas tirando licença o médico dela só passou para Outubro eu acho que já vamos começar a introduzir os alimentos afinal ela faz 6 meses, agora que começou a aceitar porque não aceitava de jeito nenhum, a vovó Eloiza vem aqui todos os dias da semana menos hoje que ela não veio pois tinha exame afinal ela vai operar da vesícula (Cruzem os dedos para dar sorte heim (yn) ), e por isso não tem vindo a alguns dias....
Volto depois com mais novidades já que acho que hoje vou passear com a minha pequena na rua...
Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário