quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Receitinha...

Onteem eu tive um pedido mais do que especial o namorido me pediu para fazer um strogonoff e é claro eu atendi o pedido, e ele adorou eu fiz o mais simples sem champion ( cogumelo) e eu vou postar a receita aqui para vocês fazerem em casa...

Strogonoff
1/2 de coxão mole ( que no mercado é chá de dentro)
1 lata de creme de leite ( eu comprei a caixinha porque ai não vai ter o trabalho de tirar o soro )
massa de tomate
cebola
alho
catchup
1 lata de milho verde
Mode de fazer
corte o coxão mole em bifes do tamanho do dedo mindinho, tempero com o alho e a ceboa e coloque na panela de pressão para dar uma fritada, depois de cubra totalmente a carne com agua e deixe cozinhar por 30 min. Verifique se a carne estiver molinha se estiver coloque o creme de leite e a massa de tomate e o catchup que da uma cor e um gosto maravilhoso...
Está pronto e é só aproveita-ló com arroz e batata-palha

Bom apetite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário