sábado, 10 de setembro de 2011

O Batizado..

O batizado da Heloisa já está chegando e todos estamos super nervosa afinal é AMANHÃ, nunca me imaginei batizando a minha filha ou o meu filho e também nunca me imaginei mãe mas quando você finalmente acorda vc vê que passou por tanta coisa  e que aquele bebê que estava tão frágil e piquininho já não precisa tanto que já tenta falar que já esta nascendo os primeiro dentinhos e que já está quase comendo pena que passa tão rápido que você nem mesma percebe quando vê já passou muita coisa e que você pensava e vive um momento mágico e feliz, hoje eu sei que o melhor e ficar em casa com a minha piquinininha do que sair no final de semana, eu acho que é melhor ficar em casa vigiando a noite ela dormir do que sair e deixar ela em casa com a avó ou com a tia também aprendi que é preciso ter calma para decidir as coisas e paciência para resolver tudo pois tudo tem o seu tempo e a hora de começar a acabar, amanhã é bem diferente, amanhã eu vou estar batizando a minha filha não tenho noção de como eu estou feliz e agradecendo a por Deus ter me dado uma coisinha tão gostosa e linda que hoje sinceramente é um anjo na minha vida, não tenho nem palavras pra explicar tudo isso só dizer que um dia ela vai ler isso tudo e ver o quanto ela foi desejada e amada...
Te amo filha ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário