terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lolo Blogueira

Oii gente...
Andei muito sumida née mais prometo ir escrevendo assim que puder, a mamãe ja disse que eu fui batizada já née ? Foi esquisito porque eu estava dormindo e derrepente me jogaram uma água na cabeça e disseram ''Heloisa eu te batizo em nome do pai do filho e do espirito santo ''. Acordei assustada e depois me deram sal para mim eu não fiz uma cara muito boa não vocês tinham que ver a mamãe ainda vai pegar outras fotos depois com a dindinha já que ela esqueceu de carregar as pilhas da maquina ¬¬ , eu prometo que coloco aqui as fotos eu já estou chegando na meta dos 5 meses faltam 5 dias, ainda não marcamos o médico já que a Tia Ronice está de licença ainda não fui nela só em Outubro, mas vou marcar para começar a comer as frutinhas que a médica receitar....
Bom vou ficando por aqui e depois eu volto
Beijos Heloisa '

Nenhum comentário:

Postar um comentário